Milhões de peças para pronta entrega

A unidade de Campinas da Mercedes-Benz sedia uma das maiores e mais modernas estruturas de logística de peças de reposição do grupo Daimler, com operações de embalagem, montagem de kits de peças, armazenamento e distribuição.

Em área total de 119 mil metros quadrados, 81 mil são exclusivos para armazenamento e 38 mil para movimentação de materiais. A Central de Operações Logísticas de Peças de Reposição estoca 9 milhões de peças, distribuindo cerca de 3 milhões de peças por mês, o equivalente a 24 mil toneladas por ano.

Os pedidos de peças para todos os produtos da linha Mercedes-Benz (caminhões, ônibus, vans e automóveis) são recebidos eletronicamente 24 horas por dia, 7 dias por semana e embarcados diariamente para cerca de 240 concessionários no mercado brasileiro e mais de 50 países. Todo o processo é automatizado desde o recebimento do item até a sua entrega ao cliente, fazendo com que 88% dos pedidos do mercado brasileiro sejam entregues na rede de concessionários em até 48 horas.

Com a melhor logística de peças de reposição, o cliente Mercedes-Benz tem a maior disponibilidade de Peças Genuínas sempre à mão, com qualidade, rapidez e eficiência.

*Todos os acessórios são vendidos sob encomenda e dependem de disponibilidade.