Axor 3131 Plataforma

Um caminhão forte e robusto para uma operação mais rentável e altamente produtiva, sem esquecer o conforto do motorista. Este é o Axor 3131 Plataforma, um caminhão ideal para as aplicações fora-de-estrada.

Com tração 6x4, PBT técnico de 31,5 ton e capacidade máxima de tração de 63 toneladas, o Axor 3131 pode receber os mais variados tipos de implementos e é frequentemente utilizado nos segmentos canavieiro e madeireiro, na combinação romeu e julieta de 4 eixos ou treminhão. Mas independente da sua aplicação, o Axor 3131 atenderá a sua necessidade com toda a confiabilidade e durabilidade que são características da marca Mercedes-Benz.

O modelo vem equipado com trem-de-força Mercedes-Benz. O motor BlueTec 5 de 6 cilindros e 310 cv de potência assegura força e robustez para enfrentar os desafios do cenário fora-de-estrada. A transmissão é semi automatizada de 16 marchas e os eixos traseiros são os robustos eixos com redução nos cubos. O conjunto proporciona perfeita sincronia e rendimento, aliando robustez e durabilidade para oferecer um caminhão sempre pronto para o trabalho.

Confira mais detalhes sobre o Axor 3131 Plataforma no folheto de dados técnicos.