Sprinter Chassi: versatilidade, resistência e potência a todo momento!

A robustez do Chassi levará seu negócio muito mais longe. Com grande capacidade volumétrica de carga e flexibilidade para atender diferentes aplicações, o Chassi Sprinter carrega um novo conceito de economia e eficácia no mercado de transporte de cargas.

Resistência e baixo peso com chassi tubular. É tecnologia desenvolvida para garantir mais eficiência e maior capacidade de carga ao seu negócio. Além da facilidade de implementação para as mais diversas aplicações.

Mais robusto e rentável, com 3 opções de Peso Bruto Total (PBT): 3,5 ton.; 3,88 ton. e 5 ton. e dois entre-eixos: longo (3.665mm) e extra-longo (4.325mm), apresenta maior capacidade de carga com até 22m³ de espaço útil.

E com a Linha Street você ainda pode ter acesso às áreas restrição à circulação.

Um verdadeiro parceiro para o seu negócio!

Conheça os detalhes:

Segurança

Referência sem precedentes.

Sistema ESP Adaptativo® (exclusividade Mercedes-Benz): o mais eficiente e estável sistema de frenagem do mercado que integra ABS (evita o travamento das rodas em frenagens bruscas), ASR (evita que as rodas patinem), BAS (reconhece a velocidade de acionamento do freio e reduz a distância de frenagem) e EBV (evita o tombamento em situações críticas e ajusta o veículo à força de frenagem).

Versatilidade

A resistência e o baixo peso do chassi tubular facilitam a implementação de diversos tipos de carroçarias. Versatilidade para seu negócio atender novas demandas.

Capacidade

Rentabilidade otimizada, o chassi Sprinter permite grande capacidade volumétrica de carga, até 22m³ de espaço útil.

Economia

BlueEFFICIENCY

Pensada nos mínimos detalhes

O chassi Sprinter possui o motor OM 651 LA biturbo que aliado à exclusiva tecnologia BlueEFFICIENCY® proporciona menor consumo de combustível e maior rentabilidade ao seu negócio. O BlueEFFICIENCY® é um conjunto de inovações tecnológicas que fazem o veículo mais eficiente, reduz o consumo de combustível e emissões de poluentes.