O novo furgão da Mercedes-Benz. Versatilidade no tamanho que você esperava.

Projetado para a versatilidade. O Vito 111 CDI chegou para reinventar o segmento de vans médias no Brasil. Começando pelo seu tamanho: por dentro, capacidade de carga útil de 1.225 kg e volumétrica de 6m³ para diversas aplicações. E por fora, não existem limites para o Vito, suas dimensões exclusivas permitem que ele transite em qualquer lugar, desde ruas estreitas até locais com altura reduzida.

Mas as inovações do Vito não terminam por aí.

O Vito é o veículo mais seguro da categoria. Ele possui diversos assistentes de condução para reduzir colisões e acidentes e não deixar o seu negócio parar nunca.  

Um veículo versátil e com disponibilidade para operar nas mais diversas aplicações a qualquer hora e em qualquer lugar, porque pode circular livremente, com muita agilidade, por motoristas com habilitação de categoria B.

Motor turbo diesel, 114 cv, câmbio manual de 6 marchas, tração dianteira e PBT de 3.050 kg. Se você está procurando um parceiro ágil, resistente e rentável para os desafios do dia a dia, acabou de encontrar.

Conheça os detalhes:

Segurança

Segurança em todos os detalhes.

O Vito conta com a versão mais moderna do Programa Eletrônico de Estabilidade (ESP Adaptativo 9.1i®) exclusivo da Mercedes-Benz, que reduz expressivamente as chances de derrapagem, colisão e capotamento do veículo,  pois otimiza a atuação de dispositivos de segurança como ABS, controle de tração (ASR), sistemas de assistência de frenagem (BAS) e EBV e freios secos.

Além disso, o Vito traz grandes inovações para o segmento de vans com avançados itens de segurança e assistência ao motorista:

Assistente de monitoramento de cansaço (Attention Assist) – Analisa o comportamento do condutor ao volante e, caso identifique sinais de cansaço e baixo nível de atenção do motorista, recomenda uma pausa por meio de sinal do painel e de um aviso sonoro.

Assistente de partida em rampa (Hill Start Assist) – O sistema mantém o veículo freado em partidas em terrenos inclinados, permitindo arrancadas muito mais suaves.

Assistente de vento lateral (Crosswind Assist) – Por meio do acionamento unilateral dos freios, ameniza o efeito de ventos laterais, fazendo com que o veículo permaneça em sua trajetória. Uma mensagem no painel informa o motorista que o sistema está ativo.

Versatilidade

Pronto para alavancar o seu negócio.

Empresas de transporte, transportadores autônomos e empreendedores. O furgão Vito 111 CDI pode ser utilizado para inúmeras atividades e serviços, como cargas fracionadas, cargas refrigeradas, pallets, unidades móveis, entregas de e-commerce, eventos e profissionais liberais, entre outros.

Além disso, o Vito é ideal para a transformação em unidades móveis, como oficinas e showroom.

Conforto

Praticidade e conforto no seu dia a dia.

O Vito oferece funcionalidade e ergonomia ao motorista e acompanhantes: bancos confortáveis e com materiais de alta qualidade, ar condicionado opcional, cintos de segurança de 3 pontos e apoios de cabeça. O motorista ainda dispõe de banco com regulagem de altura e inclinação do assento.

O Vito traz mais uma inovação: a direção elétrica de série também proporciona comodidade, aumentando a agilidade e reduzindo os esforços na condução do veículo.

Destaque para o posto de condução que é um exemplo de funcionalidade: todos os comandos se encontram ao alcance das mãos do motorista, com destaque para o rádio, de série, com conexão Bluetooth, entrada USB e cartão SD.

Dimensões ideais e capacidade de carga

As dimensões do Vito o tornam o veículo ideal para transporte de mercadorias nas cidades. Com um espaço interno de 6m3 e carga útil de até 1.225 kg, o furgão Vito ainda conta com piso naval no compartimento de carga para aumentar a resistência e otimizar o transporte.

As medidas externas são um diferencial: o acesso a locais com restrição de altura, largura ou comprimento, como estacionamento de shopping centers, hotéis, prédios ou hospitais, estão garantidos com o Vito, que possui 5.140 mm de comprimento, 2.249 mm de largura (incluindo retrovisores), 3.200 mm de distância entre eixos e 1.910 mm de altura.

As operações de carga e descarga também são destaques do Vito: a porta traseira de abertura vertical permite rápida abertura e fechamento, e dá acesso fácil ao compartimento de cargas e bagagens. A baixa altura em relação ao solo e amplo vão livre fazem com que cargas e bagagens sejam ergonomicamente e rapidamente carregadas.