A nova van da Mercedes-Benz. Versatilidade no tamanho que você esperava.

Com o Vito Tourer você e seus passageiros vão descobrir uma nova experiência de condução e passeio. Com capacidade para até 8 pessoas na versão Luxo, e até 9 na versão Comfort, oferece muito mais conforto com amplo espaço interno e, externamente tem o tamanho perfeito para rodar em qualquer ambiente.

Além disso, cada detalhe dessa van foi projetado para criar uma atmosfera totalmente prazerosa e segura em qualquer percurso. Materiais de alta qualidade, cintos de segurança de 3 pontos, bancos de fácil remoção e assistentes de condução que reduzem colisões e acidentes são só alguns dos diferenciais.

No Vito Tourer 119 turbo flex você e seus passageiros vão ter praticidade e comodidade independente do ramo de atuação.

Conheça os detalhes:

Segurança

A certeza de um percurso seguro para todos os passageiros.

O Vito conta com a versão mais moderna do Programa Eletrônico de Estabilidade (ESP Adaptativo 9.1i®) exclusivo da Mercedes-Benz que reduz expressivamente as chances de derrapagem, colisão e capotamento do veículo,  pois otimiza a atuação de dispositivos de segurança como ABS, controle de tração (ASR), sistemas de assistência de frenagem (BAS), freios secos. O veículo também dispõe de airbag para motorista e acompanhantes, cintos de segurança de 3 pontos, além de permitir a montagem de cadeiras de criança com fixações ISOFIX em até 4 assentos nas vans.

Além disso, o Vito traz grandes inovações para o segmento de vans com avançados itens de segurança e assistência ao motorista:

Assistente de monitoramento de cansaço (Attention Assist) – Analisa o comportamento do condutor ao volante e, caso identifique sinais de cansaço e baixo nível de atenção do motorista, recomenda uma pausa por meio de sinal do painel e de um aviso sonoro.

Assistente de partida em rampa (Hill Start Assist) – O sistema mantém o veículo freado em partidas em terrenos inclinados, permitindo arrancadas muito mais suaves.

Assistente de vento lateral (Crosswind Assist) – Por meio do acionamento unilateral dos freios, ameniza o efeito de ventos laterais, fazendo com que o veículo permaneça em sua trajetória. Uma mensagem no painel informa o motorista que o sistema está ativo.

Conforto

Mais conforto e segurança para a sua viagem.

O Vito Tourer proporciona máximo de conforto ao motorista e passageiros: com ar condicionado de série, direção elétrica, materiais de alta qualidade, apoios de cabeça ajustáveis em altura, comandos ao alcance das mãos, com destaque para o rádio, de série, com conexão Bluetooth, entrada USB e cartão SD.

No Vito Tourer Luxo, o cliente também pode desfrutar de bancos em courino, volante multifuncional com computador de bordo, assentos com encosto reclináveis para passageiros com apoio para braços, banco para motorista e acompanhante com regulagem de altura, profundidade e inclinação.

Transporte de passageiros

O Vito Tourer 119 possui capacidade para até 8 pessoas na versão Luxo, e até 9 pessoas na versão Comfort, oferecendo um excelente espaço interno.

A facilidade na entrada e saída de passageiros também é destaque da van, assim como tomada 12v ao lado dos assentos de passageiro e as luzes internas de LED nas bancadas de assento, compartimento de bagagens e na parte frontal, para maior comodidade de quem está a bordo.

No compartimento de passageiros, os 6 bancos são de fácil remoção, o que permite maior flexibilidade em sua utilização e pode aumentar o espaço disponível para transporte de bagagens.

Versatilidade e dimensões ideais

Independente do seu ramo de atuação, seja transporte de passageiros,

transfers, executivo, turismo, limusine e até mesmo uso particular, as dimensões inovadoras e diferenciais exclusivos desta van oferecem extremo conforto e resistência.

As medidas externas são um diferencial: o acesso a locais com restrição de altura, largura ou comprimento, como estacionamento de shopping centers, hotéis, prédios ou hospitais, estão garantidos com o Vito, que possui 5.140 mm de comprimento, 2.249 mm de largura (incluindo retrovisores), 3.200 mm de distância entre eixos e 1.910 mm de altura.