Mercedes-Benz ocupa lugar especial em novo filme da trama "Matrix

Data da publicação: 22/12/2021

  • Novo “Matrix Resurrections“ teve uma ação de pré-estreia em conjunto com a Warner Bros
  • Mercedes-Benz Classe G faz parte do filme e foi uma das estrelas do evento com a instalação artística "pílula vermelha"

No último sábado (18), a Mercedes-Benz marcou forte presença na pré-estreia do novo filme “Matrix Resurrections”, com a instalação de uma imponente ‘’pílula vermelha’’ de 12 metros de comprimento, quatro de largura e 3,5 metros de altura que continha dentro um poderoso Mercedes-AMG G 63 na cidade de San Francisco, EUA.

Neo, o personagem principal do filme, se depara novamente com a questão crucial: a pílula azul ou a vermelha? Se ele toma a pílula azul, ele permanece na vida cotidiana do mundo simulado da Matrix. Se ele escolher a vermelha, ele escapa de uma vida determinada previamente para o desconhecido mundo real e mais uma vez luta contra o domínio das máquinas.

No filme, o ícone do off-road Classe G também participa de uma perseguição acelerada. Em um G 550 (versão americana), mais rebeldes pavimentam o caminho para Neo e Trinity, os dois personagens principais do filme, escaparem da Matrix.

“O Classe G e a pílula vermelha combinam muito bem. Ambos representam liberdade, individualidade e autodeterminação. É por isso que temos o prazer de apoiar a Warner Bros. Pictures com o lançamento mundial de Matrix Resurrections com uma instalação extraordinária”, disse o diretor executivo da Mercedes-Benz AG e head da Divisão de Produtos de Veículos Off-Road da Mercedes-Benz AG, Dr. Emmerich Schiller.

O quarto capítulo da franquia criada por Lana e Lilly Wachowski, “Matrix Resurections”, tem sua estreia programada para 22 de dezembro no Brasil.

Download do Press Release