Mercedes-Benz demonstra novidades dos caminhões ECONFORT para clientes em Cascavel

Data da publicação: 07/08/2014

• Em parceria com concessionários da região, Mercedes-Benz realiza evento no Autódromo Internacional de Cascavel, no Paraná, com exposição e test-drive de caminhões Atego, Axor e Actros 
• Inovador conceito de desenvolvimento de produto, o ECONFORT da Mercedes-Benz assegura um padrão ainda mais elevado de economia, conforto, força e desempenho a caminhões da marca
• Novidades e aprimoramentos proporcionam mais produtividade no transporte de carga e maior rentabilidade para os clientes
• Com ECONFORT, a Empresa oferece soluções cada vez mais adequadas às demandas dos clientes

Dando prosseguimento ao compromisso de ir até onde estão seus clientes, levando a eles as soluções oferecidas para cada uma de suas demandas, a Mercedes-Benz realiza uma nova etapa do “ECONFORT Experience” na cidade de Cascavel, no Paraná. O evento ocorre entre os dias 6 e 8 de agosto no Autódromo Internacional local, com a exposição de diversos modelos de caminhões ECONFORT das famílias Atego, Axor e Actros.

“Além disso, os clientes têm veículos à disposição para test-drive, podendo comprovar, ao volante, as vantagens das novas tecnologias derivadas do conceito ECONFORT (Economia+Conforto+Força/Desempenho), filosofia de desenvolvimento que resulta num maior valor agregado aos produtos da nossa marca”, afirma Gilson Mansur, diretor de Vendas e Marketing de Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil.

De acordo com o executivo, as linhas de caminhões médios e semipesados Atego, como também os extrapesados Axor e Actros, passaram a oferecer mais de 40 novidades relacionadas ao ECONFORT. “Assim, atendemos cada vez mais às demandas do mercado e dos clientes, propiciando maior eficiência, produtividade e rentabilidade para suas atividades de transporte, com conforto superior para o motorista. Isso reforça a imagem da nossa marca como provedora de uma solução completa para os clientes”.

O primeiro ECONFORT Experience aconteceu no Autódromo de Velopark, em Nova Santa Rita, no Rio Grande do Sul.  Neste evento, os clientes tiveram a oportunidade de rodar mais de 6.000 km com os caminhões.

Principais recursos do ECONFORT nas linhas Atego, Axor e Actros

Linha Atego

Atego 2430 - Nova curva de torque; câmbio automatizado Mercedes PowerShift; funções EcoRoll, Power e Manobra; novo eixo traseiro HL-4; nova suspensão da cabina; novo interior da cabina; novo banco pneumático, kit de componentes para 8x2; tanques para 600 litros.

Atego 2426 - Nova suspensão da cabina; novo interior da cabina; novo banco         pneumático, kit de componentes para 8x2; tanques de 600 litros. 

Atego 1729 S - Novo interior da cabina; novo banco pneumático.

Atego 1729 HD - Novo banco pneumático.

Atego 1726 4x4 - Novo banco pneumático.

Atego 1726 - Nova suspensão da cabina; novo interior da cabina; novo banco pneumático.

Atego 1719 - Nova suspensão da cabina; novo interior da cabina;novo banco pneumático.

Atego 1419 - Nova suspensão da cabina; novo interior da cabina;novo banco pneumático.
          

Linha Axor
 
Axor 2536 - Novos eixos sem redução nos cubos 6x2, funções Mercedes PowerShift, suspensão pneumática no chassi, suspensão a ar na cabina leito, novo interior da cabina, novo banco pneumático, nova cama, novo entreeixos de 3.100 mm.  

Axor 2541 - Novos eixos sem redução nos cubos 6x2, funções Mercedes PowerShift, suspensão pneumática no chassi, suspensão a ar na cabina leito, novo interior da cabina, novo banco pneumático, nova cama, novo entreeixos de 3.100 mm.

Axor 2544 - Novos eixos sem redução nos cubos 6x2, funções Mercedes PowerShift, suspensão pneumática no chassi, suspensão a ar na cabina leito, novo interior da cabina, novo banco pneumático, nova cama, novo entreeixos de 3.100 mm.

Axor 2641 - Novos eixos sem redução nos cubos 6x4, funções Mercedes PowerShift, suspensão pneumática no chassi, suspensão a ar na cabina leito, novo interior da cabina, novo banco pneumático, nova cama.

Axor 2644 - Novos eixos sem redução nos cubos 6x4, funções Mercedes PowerShift, suspensão pneumática no chassi, suspensão a ar na cabina leito, novo interior da cabina, novo banco pneumático, nova cama.

Linha Actros

Actros 2546 - Novos eixos sem redução nos cubos 6x4, Mercedes PowerShift.

Actros 2646 - Novos eixos sem redução nos cubos 6x4, Mercedes PowerShift.

Actros 2655 - Novos eixos sem redução nos cubos 6x4, Mercedes PowerShift.

Download do Press Release